Número total de visualizações de páginas

sábado, 31 de dezembro de 2016

Padre católico que morreu clinicamente por 48 minutos afirma que Deus é uma mulher e revolta igreja

Boston | Um padre católico de Massachussetts estava oficialmente morto por mais de 48 minutos antes dos médicos serem capazes de milagrosamente re-iniciar seu coração. Durante esse tempo, o padre John Micheal O'neal afirma que ele foi para o céu e se encontrou com Deus, que ele descreve como uma figura quente e reconfortante maternal.


O clérigo de 71 anos foi levado para o hospital em 29 de janeiro depois de um ataque cardíaco, mas foi declarado clinicamente morto logo após sua chegada. Com a ajuda de uma máquina de alta tecnologia chamado LUCAS 2, que manteve o sangue fluindo para o cérebro, os médicos do Hospital Geral de Massachusetts conseguiram desbloquear as artérias vitais e fazer o seu coração voltar a um ritmo normal.

Os médicos estavam com medo que ele teria sofrido algum dano cerebral durante o incidente, mas ele acordou menos de 48 horas mais tarde e parece ter se recuperado perfeitamente.

Os médicos do Hospital Geral de Massachussetts dizem que O'Neal é tem muita sorte de estar vivo, enquanto ele está convencido de que foi Deus quem o enviou de volta para dizer ao mundo quem realmente "ela" é. 

O homem idoso afirma que ele tem lembranças claras e vívidas do que aconteceu com ele enquanto ele estava morto. Ele descreve uma experiência estranha de fora-do-corpo, experimentando um intenso sentimento de amor incondicional e aceitação, bem como estar rodeado por uma luz esmagadora.

Ele afirma que nesse ponto a sua experiência, ele foi para o céu e encontrou Deus, que ele descreve como um ser feminino em forma de luz.

"A presença dela era tanto esmagadora e reconfortante" , afirma o padre católico. "Ela tinha uma voz suave e calmante e sua presença era tão reconfortante como um abraço de mãe. O fato de que Deus é uma mãe Santa em vez de um Santo Pai não me perturba, ela é tudo o que eu esperava que ela fosse e ainda mais! "

As declarações do clérigo causou uma grande celeuma no clero católico da arquidiocese ao longo dos últimos dias, fazendo com que o arcebispo convocasse uma conferência de imprensa para tentar acalmar os rumores.

O arcebispo de Boston, cardeal Sean P. O'Malley, considera que o Padre O'neal sofreu alucinações ligadas a uma experiência de quase-morte e que Deus claramente não é uma fêmea.  



Apesar da desaprovação de seus superiores, Padre O'neal diz que vai continuar a dedicar sua vida a Deus e espalhar a palavra da "Santa Mãe".

"Eu gostaria de continuar a pregar" , diz o clérigo idoso. "Eu gostaria de compartilhar meu novo conhecimento da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, com todos os católicos e até mesmo todos os cristãos. Deus é grande e todo-poderoso, apesar de ser uma mulher ... "

A arquidiocese católica de Boston não confirmou no entanto, se eles vão permitir que Padre O'neal retome a sua pregação na sua antiga paróquia em South Boston. Fonte: metro.co.uk

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Padre fala que "Maria não salva" e cria muita polêmica; Assista o vídeo

Um padre vem causando muita polêmica nas redes sociais, onde em meio a um casamento ele assume admirar os evangélicos, e diz que Maria não salva, mas somente Jesus Cristo tem esse poder.




O padre Aderso Alves dos Santos, conhecido por não ter "limite" em suas missas, falando abertamente as verdades que ele acredita, já criou polêmica em 2013, a ponto do arcebispo ter que o transferir de cidade, porém com o pedido dos fieis nas ruas para manter o padre, a liderança da Igreja Católica resolveu mantê-lo, mas dessa vez a declaração mexeu com alguns fieis. 




O vídeo gravado durante a celebração de um casamento, dividiu opiniões, pois mostra claramente a declaração do padre falando sobre como é a sua visão sobre Maria, diferente dos católicos. O padre pregou que Maria não tem poder para levar ninguém para o céu, mas admitindo que somente Jesus é o único salvador. 

"Maria nunca levou ninguém para o céu, ela não tem poder para isso... Jesus que é o caminho a verdade e a vida. Ele que é o único salvador", pregou o padre.

As declarações dadas pelo padre no vídeo está gerando muita repercussão e revolta, onde muitos nas redes sociais estão pedindo a exclusão do padre da Igreja Católica, mas muitos foram a favor do padre, entendo que ele falou a verdade, não desejando punição contra o padre.


terça-feira, 20 de dezembro de 2016

As novinhas do funk gospel: Igreja evangélica promove disputa de funk entre adolescentes


De todos os ritmos brasileiros, o funk é o que mais causa divisões e desafetos. Com sua batida sincopada e letras que denigrem as mulheres e exaltam o tráfico de drogas e o estilo de vida à margem da lei, ele nem de longe parece refletir a imagem de Deus, como acontece em outras manifestações artísticas.

Mas aquilo que é impróprio para as ruas e discotecas tem sido levado para dentro das igrejas. Ao menos é o que mostra o vídeo que se tonou viral na última semana. Nele, um grupo de adolescentes sensualizam ao ritmo de um funk gospel.


O episódio teria acontecido na Igreja Mundial do Poder de Deus (MPD), em BH. A ideia incial da igreja é ter membros de todas as idades, mas nem todos os fiéis estão concordando com a forma como isso acontece, pois ao ganhar os jovens, esta igreja tem deixado de lado o próprio evangelho.

Na verdade, a MPD é considerada uma seita, e não uma igreja evangélica, por denominações cristãs sérias e ortodoxas. Mesmo assim, a exploração da sensualidade adolescente em um templo que se diz evangélico é uma prática absurdamente incoerente.



Redação Consciência Cristã News
Imagem: Reprodução Youtube

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Lar da Vovozinha precisa de doadores para sustento de 40 idosas Recursos financeiros vindos das doações e do repasse feito pela Prefeitura de Natal, atualmente, não dão conta das despesas




Funcionando há mais de três décadas na capital potiguar, o Lar da Vovozinha presta atendimento contínuo a 40 idosas carentes, buscando proporcionar um ambiente acolhedor. A instituição, que é mantida pela Associação Espírita Enviados de Jesus, tem apoio da sociedade civil e de empresas para continuar de portas aberta.

Para a manutenção da casa e cuidado das idosas, 35 funcionários se revezam em sistema de plantão. Porém, os recursos financeiros vindos das doações e do repasse feito pela Prefeitura de Natal, atualmente, não dão conta das despesas.

De acordo com a coordenadora executiva do Lar da Vovozinha, Aldenira Barbosa, os gastos mensais com cada idosa giram em torno de R$ 2.400. Em entrevista ao Portal Agora RN, Aldenira também contou que a instituição está com dificuldades de pagar os salários dos funcionários. “Ainda não temos previsão para pagarmos o mês de novembro”, afirmou.

Como forma de arrecadar recursos para o funcionamento do Lar, foi lançada a campanha “Abrace a vovozinha” em que mensalmente, através de deposito bancário, qualquer pessoa pode se tornar um parceiro da instituição. 
Localizado na Av. Antônio Basílio, número 1264, o Lar da Vovozinha também acolhe aqueles que desejam doar um pouco do seu tempo e afeto às idosas da casa. O telefone é o 3223-1907, e os dados bancários para doações são: Caixa Econômica , Agência: 1482.013 , conta poupança: 36791-1 .

Outras formas de ajudar as vovozinhas também são possíveis. Para o preparo das seis refeições diárias oferecidas às idosas, o Lar tem necessidade de carne, frango e leite. Material de enfermagem como álcool em gel, óleo de girassol, esparadrapo, gaze e fraldas geriátricas também estão entre as necessidades.