Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de março de 2017

Activista gay prega ódio contra Malafaia e revolta cristãos!

Muitos criticaram a atitude do rapaz, pois com isso ele apregoa ódio ao líder evangélico.


O vídeo do activista gay conhecido das redes sociais como Romagaga gerou polémica após ele queimar uma foto do pastor assembleia-no. Muitos criticaram a atitude do rapaz, pois com isso ele apregoa ódio ao líder evangélico.

Isso aqui é um falso profeta…Isso aqui é o próprio Satanás! Esse homem aqui ó…esse cão“, diz ele em parte do vídeo.

Centenas de comentários foram feitos no vídeo postado pelo activista, muitos destes chamando o atenção para o erro de que ele mesmo estaria incitando o ódio com uma cena desta.

Assista parte do vídeo onde ele fala do pastor Silas:





Visite o nosso Canal YouTube!!

terça-feira, 7 de março de 2017

Telenovela A Terra Prometida




A novela " A Terra Prometida" está chegando ao fim, termina já no próximo dia 13 sendo que a nova novela será "O Rico e Lázaro" que promete grande emoções!!

Assista aqui o capitulo completo da segunda feira passada (dia 7/03).




Visite e subscreva o nosso Canal YouTube


segunda-feira, 6 de março de 2017

Veja como vive a mulher que doou TUDO para a Fogueira Santa de Israel da UNIVERSAL

A mulher usou o dinheiro da aposentadoria da filha, para ofertar na Fogueira Santa, e hoje vive na miséria.



Fogueira Santa de Israel é a campanha que mais arrecada dinheiro na IURD (igreja Universal do Reino de Deus), porém, essa realidade está prestes a mudar, pelo menos é o que diz um grupo de ex-bispos da igreja, que está fazendo campanha contra a Fogueira Santa  na web.

A poucos dias, O Fuxico Gospel publicou um vídeo, em que um homem exibe a quantia de R$7.000,00 (Sete Mil Reais), e ele afirma que o dinheiro iria para a fogueira santa de Israel, porém, devido as denuncias destes ex-bispos que estaria acompanhando na internet, não doaria mais nenhum centavo.

O vídeo do homem exibindo o dinheiro que doaria para a fogueira santa, circulou o Brasil, e foi publicado em sites especializados em Notícias Gospel, de modo que chegou até a Bahia, onde lá, uma senhora decidiu filmar o estado em que vive sua vizinha, uma devota da Fogueira Santa de Israel.

No vídeo abaixo, a mulher mostra a casa da vizinha, que além de viver em uma extrema pobreza, tem uma filha que vive doente em cima de um sofá. A vizinha narra que é da filha doente que a mulher tira o dinheiro para a Fogueira Santa, o que leva a entender que a filha possivelmente recebe algum tipo de beneficio social.

A casa sem moveis, sem luz e visivelmente sem alegria, mostra uma realidade pobre, enfrentada por diversos adeptos a teologia da prosperidade, que encontram na IURD uma promessa de mudança de vida.



Fonte: fuxicogospel


sexta-feira, 3 de março de 2017

7 coisas que precisamos saber sobre o Tribunal de Cristo

Por: Pastor Marco Feliciano

“Porque todos devemos comparecer ante o Tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, bem ou mal.” (2 Coríntios 5.10)



O pecado da humanidade foi julgado no Gólgota, através do sacrifício de Jesus Cristo (João 1.29; João 3.16; 1 João 2.2). Como que por um homem entrou o pecado no mundo (Romanos 5.12), por meio de Cristo o pecado de todos foi perdoado (2 Coríntios 5.17-21). Porém, após o arrebatamento da igreja, as obras dos salvos serão julgadas e prestaremos contas do serviço prestado a Deus. Este julgamento é chamado de Tribunal de Cristo.

Conheça agora 7 coisas que precisamos saber sobre o Tribunal de Cristo:

1. O TRIBUNAL DE CRISTO NÃO É O JUÍZO FINAL – O Juízo Final e o Tribunal de Cristo são julgamentos diferentes. O Juízo Final é o julgamento dos ímpios, que também serão julgados segundo as suas obras, mas para condenação eterna (Apocalipse 20.11-15). Os salvos em Cristo não serão julgados no Juízo Final, pois a palavra afirma que não há condenação para quem está em Cristo (Romanos 8.1). Por sua vez, o Tribunal de Cristo servirá para julgar as obras dos salvos, com o objetivo de recebermos do Senhor o galardão (2 Coríntios 5.9,10; Romanos 14.10-12) . Esse julgamento tem o objetivo de avaliar o trabalho de cada cristão.

2. O TRIBUNAL DE CRISTO É PARA A IGREJA – Como o objetivo do Tribunal de Cristo é julgar as obras, sendo boas ou más, e entregar o galardão para os salvos, este julgamento é exclusivo para a Igreja. Jesus disse: “E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra” (Apocalipse 22.12). Os crentes serão recompensados no Tribunal de Cristo, recebendo galardão da parte do Senhor (I Coríntios 9.4-27; II Timóteo 2.5). Há na palavra de Deus várias menções de salvos recebendo coroas (II Timóteo 2.5; II Timóteo 2.4-8; Tiago 1.12; I Pedro 5.4 e Apocalipse 2.10).

3. NO TRIBUNAL DE CRISTO JÁ ESTAREMOS GLORIFICADOS – O único requisito para recebermos a salvação é crermos em Jesus Cristo como único e suficiente salvador (João 3.16-36). Desta forma, quando aceitamos a Jesus Cristo, obtivemos a certeza da vida eterna (João 5.24; Romanos 10.9,10). A nossa glorificação ocorrerá no momento do Arrebatamento da Igreja (1 Coríntios 15.51,52).

4. ELE OCORRERÁ APÓS O ARREBATAMENTO – O Tribunal de Cristo ocorrerá logo após o Arrebatamento da Igreja. Conforme Jesus afirma, a recompensa pelas nossas obras será entregue após a ressurreição dos justos (Lucas 14.14). Todos os salvos, de todas as épocas, participarão do Tribunal de Cristo para receber o galardão (2 Timóteo 4.8; Apocalipse 22.12). Os participantes desse julgamento serão julgados pelas suas obras, pelo quanto trabalharam para o Reino de Deus.

5. O VALOR DO SERVIÇO CRISTÃO NO TRIBUNAL DE CRISTO – Segundo o apóstolo Paulo descreve em 1 Coríntios 3.9-15, a obra do cristão tem valor conforme o fundamento utilizado, as ferramentas que para exercer o ministério. Desta forma, o valor de cada ferramenta dependerá do material que usará para exercitar seu chamado. É preciso que o cristão utilize corretamente os dons ministeriais, tenha uma boa conduta diante dos santos, trate os irmãos na fé com dignidade, entre outros aspectos. No texto de 1 Coríntios 3.12 o apóstolo Paulo mencionou seis diferentes materiais, de forma figurativa, representando os elementos que são utilizados para edificação do Reino de Deus. Os materiais são: ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno e palha. Todos passarão pelo fogo do julgamento.

6. SEREMOS JULGADOS POR TUDO QUE TIVERMOS FEITO – No Tribunal de Cristo os salvos serão julgados quanto a tudo que tiverem feito a partir da conversão. Jesus ensina na parábola das dez minas sobre o emprego dos dons e talentos para a edificação do Reino de Deus (Lucas 19.13). No ensinamento de Cristo aprendemos que teremos de prestar contas quanto as nossas obras (Lucas 16.2).


7. O TRIBUNAL DE CRISTO REVELARÁ AS INTENÇÕES – O Tribunal de Cristo servirá para revelar as intenções do coração dos salvos. Desta forma, quem trabalhou buscando a aprovação dos homens, certamente irá se decepcionar quanto a sua recompensa. No Tribunal de Cristo todas as nossas obras serão apresentadas e os resultados, bem como a avaliação do nosso trabalho para Deus.

Fonte: http://marcofeliciano.com.br/blog/escatologia-sobre-o-tribunal-de-cristo/


Visite e subscreva o nosso Canal Youtube

quarta-feira, 1 de março de 2017

Cientista prova que existe vida após a morte e fotografa a alma deixando o corpo.

O momento da desencarnação astral em que o espírito deixa o corpo foi capturado pelo cientista russo Konstantin Korotkov, que fotografou uma pessoa no momento de sua morte com uma câmera bioelectrographica.



A imagem foi tirada usando o método de visualização de descarga de gás, uma técnica avançada de fotografia, Kirlian mostra em azul a força da vida da pessoa deixando o corpo gradualmente.



De acordo com Korotkov, o umbigo e a cabeça são as partes que primeiro perdem a sua força vital (o que seria a alma) e a virilha e do coração são as últimas áreas em que o espírito deixa antes de ir para o infinito.

Em outros casos, Korotkov observou que "a alma" das pessoas que sofrem uma morte violenta e inesperada geralmente  manifesta um estado de confusão em suas configurações de energia e volta para o corpo nos dias seguintes à morte. Isto pode ser devido a um excedente de energia não utilizada.

A técnica desenvolvida por Korotkov que é diretor do Instituto de Pesquisa de Cultura Física de St. Petersburg, é recomendada como uma tecnologia médica pelo Ministério da Saúde da Rússia e é usada por mais de 300 médicos no mundo para o estresse e monitorar o progresso dos doentes tratados por doenças tais como o cancer. Korotkov diz que sua técnica de imagem energia poderia ser usada para assistir a todos os tipos de desequilíbrios biofísicos e diagnosticar em tempo real e também para mostrar se uma pessoa tem poderes psíquicos ou se é uma fraude.

Nesta técnica, que mede em tempo real a radiação estimulada é amplificada pelo campo electromagnético é uma versão mais avançada da tecnologia desenvolvida para medir a aura, afirmou.

As observações de Korotkov confirmam, que a "luz estimulada electro-fotônica em torno das pontas dos dedos do ser humano contém declarações coerentes e globais de uma pessoa, tanto física como psicologicamente."

Nesta entrevista em vídeo (assista abaixo) Korotkov fala do efeito no campo da bioenergia com alimentos, água e até mesmo cosméticos. E enfatiza bebida, um guarda-chuva  e alimentos orgânicos, particularmente observando que a aura das pessoas na roupa interior sofre os efeitos negativos de nutrientes como a tecnologização distribuídas nesta sociedade.

Korotkov também fala de suas medições de influências de pessoas supostamente carregadas com poder e influência nos campos de bioenergia dos outros. ''O campo da bioenergia de uma pessoa muda quando alguém dirige sua atenção, mesmo que seja percebida conscientemente. Também em um especifico lugar também são alteradas, por exemplo quando há uma concentração de turistas.

Também adverte sobre o uso de telefone celular e sua radiação negativa muitas vezes sendo cancerígenas, que vários estudos parecem confirmar.




Korotkov está optimista de que este novo campo científico que é um pioneiro se alastre, especialmente na Rússia, onde algumas escolas estavam ensinando as crianças a reconhecer e utilizar a energia, como um fato quantificável metafísico.


Harry, o autor de " The Invisible Universe of Harry Oldfield 'passa a demonstrar através de várias tecnologias que ele é capaz de revelar aspectos deste universo inédito em toda sua glória!

Três décadas de investigação nesta área e aplicação prática considerável permitiu a Harry apresentar alguma evidência muito convincente de que há muito mais que podemos experimentar o Universo "