Número total de visualizações de páginas

sábado, 31 de dezembro de 2016

Padre católico que morreu clinicamente por 48 minutos afirma que Deus é uma mulher e revolta igreja

Boston | Um padre católico de Massachussetts estava oficialmente morto por mais de 48 minutos antes dos médicos serem capazes de milagrosamente re-iniciar seu coração. Durante esse tempo, o padre John Micheal O'neal afirma que ele foi para o céu e se encontrou com Deus, que ele descreve como uma figura quente e reconfortante maternal.


O clérigo de 71 anos foi levado para o hospital em 29 de janeiro depois de um ataque cardíaco, mas foi declarado clinicamente morto logo após sua chegada. Com a ajuda de uma máquina de alta tecnologia chamado LUCAS 2, que manteve o sangue fluindo para o cérebro, os médicos do Hospital Geral de Massachusetts conseguiram desbloquear as artérias vitais e fazer o seu coração voltar a um ritmo normal.

Os médicos estavam com medo que ele teria sofrido algum dano cerebral durante o incidente, mas ele acordou menos de 48 horas mais tarde e parece ter se recuperado perfeitamente.

Os médicos do Hospital Geral de Massachussetts dizem que O'Neal é tem muita sorte de estar vivo, enquanto ele está convencido de que foi Deus quem o enviou de volta para dizer ao mundo quem realmente "ela" é. 

O homem idoso afirma que ele tem lembranças claras e vívidas do que aconteceu com ele enquanto ele estava morto. Ele descreve uma experiência estranha de fora-do-corpo, experimentando um intenso sentimento de amor incondicional e aceitação, bem como estar rodeado por uma luz esmagadora.

Ele afirma que nesse ponto a sua experiência, ele foi para o céu e encontrou Deus, que ele descreve como um ser feminino em forma de luz.

"A presença dela era tanto esmagadora e reconfortante" , afirma o padre católico. "Ela tinha uma voz suave e calmante e sua presença era tão reconfortante como um abraço de mãe. O fato de que Deus é uma mãe Santa em vez de um Santo Pai não me perturba, ela é tudo o que eu esperava que ela fosse e ainda mais! "

As declarações do clérigo causou uma grande celeuma no clero católico da arquidiocese ao longo dos últimos dias, fazendo com que o arcebispo convocasse uma conferência de imprensa para tentar acalmar os rumores.

O arcebispo de Boston, cardeal Sean P. O'Malley, considera que o Padre O'neal sofreu alucinações ligadas a uma experiência de quase-morte e que Deus claramente não é uma fêmea.  



Apesar da desaprovação de seus superiores, Padre O'neal diz que vai continuar a dedicar sua vida a Deus e espalhar a palavra da "Santa Mãe".

"Eu gostaria de continuar a pregar" , diz o clérigo idoso. "Eu gostaria de compartilhar meu novo conhecimento da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, com todos os católicos e até mesmo todos os cristãos. Deus é grande e todo-poderoso, apesar de ser uma mulher ... "

A arquidiocese católica de Boston não confirmou no entanto, se eles vão permitir que Padre O'neal retome a sua pregação na sua antiga paróquia em South Boston. Fonte: metro.co.uk

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Padre fala que "Maria não salva" e cria muita polêmica; Assista o vídeo

Um padre vem causando muita polêmica nas redes sociais, onde em meio a um casamento ele assume admirar os evangélicos, e diz que Maria não salva, mas somente Jesus Cristo tem esse poder.




O padre Aderso Alves dos Santos, conhecido por não ter "limite" em suas missas, falando abertamente as verdades que ele acredita, já criou polêmica em 2013, a ponto do arcebispo ter que o transferir de cidade, porém com o pedido dos fieis nas ruas para manter o padre, a liderança da Igreja Católica resolveu mantê-lo, mas dessa vez a declaração mexeu com alguns fieis. 




O vídeo gravado durante a celebração de um casamento, dividiu opiniões, pois mostra claramente a declaração do padre falando sobre como é a sua visão sobre Maria, diferente dos católicos. O padre pregou que Maria não tem poder para levar ninguém para o céu, mas admitindo que somente Jesus é o único salvador. 

"Maria nunca levou ninguém para o céu, ela não tem poder para isso... Jesus que é o caminho a verdade e a vida. Ele que é o único salvador", pregou o padre.

As declarações dadas pelo padre no vídeo está gerando muita repercussão e revolta, onde muitos nas redes sociais estão pedindo a exclusão do padre da Igreja Católica, mas muitos foram a favor do padre, entendo que ele falou a verdade, não desejando punição contra o padre.


terça-feira, 20 de dezembro de 2016

As novinhas do funk gospel: Igreja evangélica promove disputa de funk entre adolescentes


De todos os ritmos brasileiros, o funk é o que mais causa divisões e desafetos. Com sua batida sincopada e letras que denigrem as mulheres e exaltam o tráfico de drogas e o estilo de vida à margem da lei, ele nem de longe parece refletir a imagem de Deus, como acontece em outras manifestações artísticas.

Mas aquilo que é impróprio para as ruas e discotecas tem sido levado para dentro das igrejas. Ao menos é o que mostra o vídeo que se tonou viral na última semana. Nele, um grupo de adolescentes sensualizam ao ritmo de um funk gospel.


O episódio teria acontecido na Igreja Mundial do Poder de Deus (MPD), em BH. A ideia incial da igreja é ter membros de todas as idades, mas nem todos os fiéis estão concordando com a forma como isso acontece, pois ao ganhar os jovens, esta igreja tem deixado de lado o próprio evangelho.

Na verdade, a MPD é considerada uma seita, e não uma igreja evangélica, por denominações cristãs sérias e ortodoxas. Mesmo assim, a exploração da sensualidade adolescente em um templo que se diz evangélico é uma prática absurdamente incoerente.



Redação Consciência Cristã News
Imagem: Reprodução Youtube

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Lar da Vovozinha precisa de doadores para sustento de 40 idosas Recursos financeiros vindos das doações e do repasse feito pela Prefeitura de Natal, atualmente, não dão conta das despesas




Funcionando há mais de três décadas na capital potiguar, o Lar da Vovozinha presta atendimento contínuo a 40 idosas carentes, buscando proporcionar um ambiente acolhedor. A instituição, que é mantida pela Associação Espírita Enviados de Jesus, tem apoio da sociedade civil e de empresas para continuar de portas aberta.

Para a manutenção da casa e cuidado das idosas, 35 funcionários se revezam em sistema de plantão. Porém, os recursos financeiros vindos das doações e do repasse feito pela Prefeitura de Natal, atualmente, não dão conta das despesas.

De acordo com a coordenadora executiva do Lar da Vovozinha, Aldenira Barbosa, os gastos mensais com cada idosa giram em torno de R$ 2.400. Em entrevista ao Portal Agora RN, Aldenira também contou que a instituição está com dificuldades de pagar os salários dos funcionários. “Ainda não temos previsão para pagarmos o mês de novembro”, afirmou.

Como forma de arrecadar recursos para o funcionamento do Lar, foi lançada a campanha “Abrace a vovozinha” em que mensalmente, através de deposito bancário, qualquer pessoa pode se tornar um parceiro da instituição. 
Localizado na Av. Antônio Basílio, número 1264, o Lar da Vovozinha também acolhe aqueles que desejam doar um pouco do seu tempo e afeto às idosas da casa. O telefone é o 3223-1907, e os dados bancários para doações são: Caixa Econômica , Agência: 1482.013 , conta poupança: 36791-1 .

Outras formas de ajudar as vovozinhas também são possíveis. Para o preparo das seis refeições diárias oferecidas às idosas, o Lar tem necessidade de carne, frango e leite. Material de enfermagem como álcool em gel, óleo de girassol, esparadrapo, gaze e fraldas geriátricas também estão entre as necessidades.

sábado, 19 de novembro de 2016

A Terra Prometida, vejam o capitulo 100 de segunda feira!!

           
                   A Terra Prometida CAPITULO 100 COMPLETO por moringomoringa



terça-feira, 15 de novembro de 2016

FILME BÍBLICO APOCALIPSE DE SÃO JOÃO



            
             APOCALIPSE DE SÃO JOÃO PARTE 1 - FILME BÍBLICO por moringomoringa


            
            APOCALIPSE DE SÃO JOÃO PARTE 2 - FILME BÍBLICO por moringomoringa

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Misteriosa ''porta do inferno'' aparece do nada na China e deixa crentes de todo o mundo apavorados (vídeo)

Os moradores de Urumqi na China, estão espantados e perplexos. Lá, um enorme buraco em chamas foi encontrado por várias pessoas, mas as causas reais da sua criação ainda são desconhecidas. 






Um deslizamento de terra misterioso e incrível com bastante fogo e calor apareceu em uma encosta chinesa. Geólogos e osmeios de comunicação têm ido para a montanha deserta nos arredores de Urumqi, na Região Autónoma Uigur de Xinjiang, no noroeste da China, uma vez que o buraco apareceu há algumas semanas.


O calor do "anel de fogo" foi medido a 792C (1457F), a 800 graus Celsius, dois metros de distância, de acordo com o jornal people. Os moradores têm garantido que o calor é tão intenso que os especialistas não conseguem chegar perto o suficiente para determinar a profundidade do buraco.

A presença do buraco foi sentida no primeiro dia após a população local perceber que o solo na área estava mais quente do que o normal. 

De acordo com declarações de especialistas para meios de comunicação internacionais, a montanha é não em uma área vulcânica, de modo que os moradores sentiram uma espécie de horror. 

De acordo com o Daily mail,  foram registradas temperaturas de 800 graus Celsius e investigadores que trabalham para estabelecer o que é. O fenômeno, mais perto da natureza, foi chamado pelos habitantes como "A porta para o inferno." 

Como era de se esperar, os evangélicos que ficaram sabendo do ocorrido ficaram totalmente desesperados e sem reação, alguns em comentários nas redes sociais alegam que o ''Diabo é rei desse mundo mas, só será liberto para ser julgado no juízo final''

Cada dia que passa, a natureza está nos dando sinais de que algo acontece na terra, para cuidarmos de nossa casa comum que é nada mais e nada menos do que o nosso planeta terra. É vital para começar a plantar árvores para garantir as nossas vidas e as vidas de nossos filhos que, depois de tudo são os que herdarão nosso planeta. decisões ambientais que fazemos hoje irão afetar muito sobre o seu futuro.



Fonte: http://www.semprequestione.com/2016/10/fim-dos-tempos-misteriosa-porta-do.html#.WCNDlcnjzDc



sábado, 5 de novembro de 2016

''Papa Francisco diz que Lúcifer é Deus e pai de Jesus Cristo'' Alertam evangélicos (vejam vídeo)

Aparentemente, o Papa Francisco e o Vaticano mostrou ao mundo o verdadeiro Deus que eles têm adorado desde sempre, isto é, Lúcifer. De acordo com o Papa e a Igreja Católica Francisco, Lúcifer, é o criador do mundo e pai de Cristo. As informações são do site evangélico Noticias finais.




Este anúncio foi feito ao mundo durante uma cerimônia no Vaticano. Esta afirmação sem precedentes e deixou a comunidade evangélica abismada. O site continua o relato:


''Não é por acaso que o primeiro papa jesuíta fez tal declaração. Ele vem modificando o Vaticano desde que chegou lá. Este mesmo papa disse que Jesus é apenas um homem que reza ao Pai e é co-mediador com Maria, entre Deus e os homens.''


Isto é o que diz a letra do refrão do canto, a que todos respondem "Amém" em uníssono.

"Sua chama amanhece digo-vos 
O 'Lúcifer, que não conhece o acaso 
Cristo é Seu Filho que veio de volta dos mortos 
e derramou a Sua luz para a raça humana 
e está vivo e reina para sempre e sempre"
"Sua chama ilumina seu próprio filho 
, deixe-me dizer-lhe, O 'Lúcifer, você é o crepúsculo 
Cristo é o seu filho, que retornou dos mortos 
e brilhou a sua luz sobre a raça humana 
e está vivo e reina para sempre e sempre"

Aqui deixamos o vídeo para que cada um de vocês possa ver ou ouvir o está descrito na nota:



domingo, 30 de outubro de 2016

7 Coisas que você deve saber sobre o Halloween antes de fantasiar seu filho



1. A origem do nome


A Solenidade de todos os Santos é comemorada no dia 1º de novembro e é celebrada na Igreja desde às vésperas. Halloween significa “All hallow’s eve”, palavra que provém do inglês antigo, e que significa “véspera de todos os santos”.

2. As raízes celtas


No século VI a.C., os celtas do norte da Europa celebravam o fim de ano com a festa do “Samhein” (ou Samon), festividade do sol, iniciada na noite do 31 de outubro e que marcava o fim do verão e das colheitas. A respeito, eles acreditavam que naquela noite o deus da morte permitia aos mortos retornarem à terra, fomentando um ambiente de terror.
Segundo a religião celta, as almas de alguns defuntos estavam dentro de animais ferozes e podiam ser libertadas com sacrifícios de toda índole aos deuses, inclusive sacrifícios humanos. Uma forma de evitar a maldade dos espíritos malignos, fantasmas e outros monstros era disfarçando-se para tratar de assemelhar-se a eles e desta maneira passavam despercebidos ante seus olhares.

3. Sua mistura com o cristianismo


Quando os povos celtas foram cristianizados, nem todos renunciaram os seus costumes pagãos. Do mesmo modo, a coincidência cronológica da festa pagã de “Samhein” com a celebração de todos os Santos e a dos defuntos, comemorada no dia seguinte (2 de novembro), fez com que as crenças cristãs fossem misturadas com as antigas superstições da morte.
Através da chegada de alguns irlandeses aos Estados Unidos, introduziu-se neste país o Halloween, que chegou a ser parte do folclore popular do país. Logo, incluindo a contribuição cultural de outros migrantes, introduziu-se a crença das bruxas, fantasmas, duendes, drácula e diversos monstros. Mais tarde, esta celebração pagã foi difundida no mundo inteiro.

4. Uma das principais festas satânicas


Segundo o testemunho de algumas pessoas que praticaram o satanismo e logo se converteram ao cristianismo, o Halloween é considerada a festa mais importante para os cultos demoníacos, porque se inicia o novo ano satânico e é como uma espécie de “aniversário do diabo”. E nesta data os grupos satânicos sacrificam os jovens e especialmente as crianças, pois são os preferidos de Deus.

5. Doces ou travessuras?


No Halloween, as crianças e alguns adultos costumam se disfarçar de seres horríveis e temerários e vão de casa em casa exigindo “trick or treat” (doces ou travessuras). A crença é que se não lhes dá alguma guloseima, os visitantes farão uma maldade ao residente do lugar. Muitas pessoas acreditam que o início deste costume está na perseguição dos católicos na Inglaterra, onde suas casas eram ameaçadas.

6. Jack e a abóbora


Existe uma antiga lenda irlandesa, em que se conta de um homem chamado Jack que tinha sido tão mau em vida que supostamente não podia nem entrar no inferno por ter enganado muitas vezes o demônio. Assim, teve que permanecer na terra vagando pelos caminhos com uma lanterna, feita de um vegetal vazio com um carvão aceso.
As pessoas supersticiosas, para afugentar Jack, colocavam uma lanterna similar na janela ou à frente de sua casa. Mais adiante, quando isto se popularizou, o vegetal para fazer a lanterna passou a ser uma cabaça com buracos em forma do rosto de uma caveira ou bruxa.

7. Um grande negócio


Hollywood contribuiu à difusão do Halloween com uma série de filmes nos quais a violência gráfica e os assassinatos criam no espectador um estado mórbido de angústia e ansiedade. Estes filmes são vistos por adultos e crianças, criando nestes últimos medo e uma ideia errônea da realidade. Do mesmo modo, as máscaras, as fantasias, os doces, as maquiagens entre outros artigos são motivos para que alguns empresários fomentem o “consumo do terror” e favorecem a imitação dos costumes norte-americanos.

Fonte: igrejanews.com

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Deus está falando mas a humanidade não entende, veja este vídeo bem sugestivo!! Partilhe!!




 

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Como a Universal lava o dinheiro doado pelos seus fiéis

Denúncia do Ministério Público Federal aponta como Edir Macedo e dirigentes da Igreja Universal fraudaram a Receita para comprar rádios e TVs


Lavagem de dinheiro, evasão e formação de quadrilha em esquema com doleiros, paraísos fiscais e empresas de fachada: tudo para ampliar o poder do bispo Edir Macedo (Reprodução de TV/VEJA)


Há quinze anos, promotores tentam provar que os bispos da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), liderados por Edir Macedo, usam as doações de fiéis para financiar, de modo fraudulento, a compra de empresas e agigantar um conglomerado de comunicação que tem como principal finalidade ampliar a influência religiosa e política desse ramo evangélico.

Em 1º de setembro, o Ministério Público Federal de São Paulo (MPF-SP) denunciou Edir Macedo e três integrantes da cúpula da Iurd por formação de quadrilha, estelionato, duas modalidades de evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Eles são o bispo Paulo Roberto Gomes da Conceição, a diretora financeira Alba Maria da Silva da Costa e o ex-deputado federal João Batista Ramos da Silva, que também presidiu a Iurd no Brasil. Macedo é o líder mundial da igreja.

A acusação do MPF veio à tona nesta segunda-feira. Agora, a Justiça vai decidir se aceita a denúncia e abre uma ação penal contra os integrantes da Universal. Macedo e os outros três denunciados são acusados pelo MPF de comandar e se beneficiar da lavagem de dinheiro arrecadado em cultos entre 1999 e 2005 – o período investigado. “Os pregadores valem-se da fé, do desespero ou da ambição dos fiéis para lhes venderem a ideia de que Deus e Jesus Cristo apenas olham pelos que contribuem financeiramente com a igreja”, cita o procurador da República Silvio Luís Martins de Oliveira.

Segundo a denúncia, o dinheiro das doações foi remetido ilegalmente do Brasil para os Estados Unidos e para o Uruguai, onde foi parar em contas bancárias abertas por empresas sediadas em paraísos fiscais. Criadas entre 1991 e 1992, as empresas offshore são a Investholding, sediada nas Ilhas Cayman, no Caribe, e a Cableinvest, na ilha Jersey.

Doleiros participaram da operação por intermédio das empresas de câmbio Diskline e IC, com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro. Eles convertiam os reais que eram arrecadados junto aos fiéis em dólares depositados nas contas bancárias das offshores em Miami, Nova York e Montevidéu. Depois, o dinheiro era reconvertido em moeda nacional e aplicado na compra de veículos de comunicação no Brasil, todos registrados em nome de bispos e pessoas ligadas à Iurd. Em junho de 2005, João Batista Ramos da Silva foi descoberto quando tentava embarcar em um jatinho de Brasília para São Paulo com 10 milhões de reais em espécie.

A denúncia demonstra que a Iurd declarou ao Fisco somente uma parte do que arrecada nos cultos, apesar da a igreja ter imunidade tributária. Entre 2003 e 2006, a Universal declarou ter recebido mais de 5 bilhões de reais em doações. Segundo testemunhas, no entanto, o valor pode ser bem maior. “A Iurd parece aplicar junto à Fazenda Pública uma política que, nos moldes do que prega aos seus fiéis, também pode ser caracterizada como ‘dizimista’: declara à Receita apenas parte do que efetivamente arrecada”, diz o procurador na denúncia.

Empréstimos – De acordo com a investigação do MPF, depois de passar pelas contas das offshores, o dinheiro, devidamente legalizado, era remetido de volta ao Brasil na forma de investimentos e aquisição de cotas societárias de empresas de fachada criadas pelo grupo. Os endereços principais eram a Cremo e a Unimetro. A novidade desta vez, é que a investigação apurou que os dirigentes também se beneficiavam de “empréstimos” das offshores.

Antes, a suspeita era de que apenas laranjas e pessoas de menor expressão na hierarquia eram usadas no esquema. Mas, entre 2003 e 2006, sustenta a procuradoria, a Cremo fechou três empréstimos de quase dez milhões de reais para Alba Maria da Silva da Costa. Só sete milhões de reais foram registrados. Em outra operação, a Cremo adquiriu um jatinho executivo para a Rádio Record. A investigação sugere que a Universal e as empresas fazem parte do mesmo conglomerado.
O procurador encaminhou cópia da denúncia à área cível da Procuradoria da República em São Paulo solicitando que seja analisada a possibilidade de cassação da imunidade tributária da Iurd.

Defesa – A advogada Denise Provasi Vaz, do escritório Moraes Pitombo, que representa a Iurd e o bispo e ex-deputado federal João Batista Ramos da Silva, afirmou que a defesa ainda não teve acesso ao conteúdo da denúncia apresentada pelo MPF-SP. Para ela, as alegações contra os clientes de seu escritório são “ressuscitadas”. “Outras com o mesmo teor foram apresentadas, sem sucesso, ao longo dos últimos anos”, diz. A advogada lembra que, como há recursos pendentes para determinar qual tribunal tem legitimidade no caso, a denúncia do MPF pode novamente dar em nada.

Entenda a acusação do Ministério Público Federal:





















           Entenda a acusação do Ministério Público contra a cúpula da Igreja Universal (VEJA)


Fonte: http://veja.abril.com.br/politica/como-a-universal-lava-o-dinheiro-doado-pelos-seus-fieis/


sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Para televisão russa, Terceira Guerra Mundial já começou

OS BOMBARDEIOS REALMENTE AINDA NÃO COMEÇARAM, MAS OS MOVIMENTOS MALIGNOS POR PODER, ESSES NUNCA CESSAM MESMO!


O cenário de uma Terceira Guerra Mundial é remoto, mas quem ligar a televisão na Rússia vai se surpreender ao saber que, na verdade, ela já começou.
Na principal emissora pública do país, o apresentador do programa estrela do domingo à noite anunciou que as baterias antiaéreas russas na Síria vão “derrubar” aviões americanos.

O canal de notícias 24 horas Rossiya 24 exibiu uma reportagem sobre a preparação de abrigos antinucleares em Moscou.

Em São Petersburgo, o canal digital Fontanka diz saber que o governador quer racionar o pão diante de uma futura guerra, embora as autoridades garantam que a única coisa que estão tentando fazer é estabilizar o preço da farinha.

Na rádio, debate-se sobre exercícios de “Defesa Civil”, os quais, segundo o Ministério de Situações de Emergência, mobilizam 40 milhões de russos durante uma semana. O objetivo: evacuações de edifícios e simulações de incêndio.
Se o visitante preferir passear pelas ruas de Moscou a ver televisão, é muito provável que esbarre em um dos imensos grafites “patrióticos” dos artistas pró-Putin da organização “Set”, que tomam os prédios. Em um deles, vê-se, por exemplo, um urso – símbolo da Rússia – distribuir coletes à prova de balas a pombas das paz.




Esse enaltecimento da iminência de uma “Terceira Guerra Mundial” ganhou cada vez mais espaço com a ruptura, em 3 de outubro, das negociações entre Washington e Moscou sobre a guerra síria, após o fracasso de um cessar-fogo negociado em setembro entre as duas potências em Genebra.

Uma ruptura com consequências.

As bombas russas e sírias transformaram Aleppo em um “inferno na Terra”, segundo a ONU, avivando as críticas dos países ocidentais.

No terreno, o Exército russo mobilizou em sua base naval do porto sírio de Tartus baterias antiaéreas S-300, artefatos capazes de destruir caça-bombardeiros. Uma demonstração de força que não é dirigida aos extremistas, nem aos rebeldes sírios, mas à Marinha e aos aviões americanos.


Confrontação Rússia-Ocidente

Em Moscou, onde os jornalistas russos e ocidentais dormem e acordam com os comunicados do Ministério da Defesa, os veículos de comunicação plasmam e amplificam o clima de confrontação.
O porta-voz do Exército russo, general Igor Konachenkov, lança advertências à Casa Branca, ao Pentágono e ao Departamento de Estado dos EUA.

“Lembro aos estrategistas americanos que os mísseis antiaéreos S-300 e S-400 que garantem a cobertura aérea das bases russas de Hmeimim e de Tartus têm um raio de ação que pode surpreender qualquer aeronave não identificada”, advertiu o general Konachenkov, em 6 de outubro, em uma ameaça velada aos Estados Unidos.

Na emissora pública Rossiya 1, o apresentador Dimitri Kisilev, que também é chefe da agência de notícias Ria Novosti, resume a declaração do general Igor Konashenkov para “pessoas comuns, como eu e você”: “derrubaremos” os aviões americanos.

Em seguida, ele revela o “plano B” dos Estados Unidos na Síria.
“O plano B é, em linhas gerais, que os Estados Unidos recorram diretamente à força contra as forças sírias do presidente Bashar al-Assad e contra a aviação russa”, relata.

“Deve-se temer provocações? Foi assim que os Estados Unidos entraram em guerra no Vietnã”, conclui Kisilev, advertindo os ocidentais de que os mísseis estacionados em Kaliningrado, território russo próximo à Polônia, podem carregar ogivas nucleares.

“A Rússia atual está mais do que preparada, sobretudo psicologicamente, para a nova espiral de confrontação com o Ocidente”, resume o cientista político Gueorgui Bovt, em uma tribuna no veículo digital Gazeta.ru.

Bovt avalia os cenários possíveis, levando-se em conta as dificuldades econômicas da Rússia. No primeiro deles, otimista, as duas potências “chegam a um acordo sobre novas condições de coexistência, como uma espécie de Ialta-2”, referindo-se à distribuição das zonas de influência entre os Estados Unidos e a então União Soviética, após a Segunda Guerra Mundial. O outro é catastrófico. A Rússia reagirá, partindo da máxima “se não se pode evitar o confronto, deve-se ser o primeiro a bater”.

Fonte: http://istoe.com.br/para-televisao-russa-terceira-guerra-mundial-ja-comecou/

sábado, 1 de outubro de 2016

ARREPENDIMENTO SOBRE AS OBRAS DA CARNE - BEBEDICES



✓ “E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;” (Efésios 5:18)


✓ “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” 1 (Coríntios 6:10)

✓ “Despertai-vos, bêbados, e chorai; gemei, todos os que bebeis vinho, por causa do mosto, porque tirado é da vossa boca.” (Joel 1:5)


#ORAÇÃO: Pai Santo e misericordioso, nossa nação está envolta em bebedices... as pessoas preferem se entregar às bebidas para encontrar algum conforto, alegria, ou esquecimento... vêem nela algo prazeroso e não observam o quanto ela pode destruir vidas e famílias inteiras. Bebem e se embriagam, e por causa da torpeza se entregam a outros pecados e iniquidades... Perdoa Senhor e traga a consciência das pessoas que é melhor se deleitar no Senhor do que se entregar ao álcool. Purificados queremos estar e que esse pecado não encontre lugar no meio do teu povo; em nome de Jesus, amém.


A Última Trombeta


Filipinas: Muçulmanos fuzilam pastor após tentativa frustrada de convencer cristãos a abandonarem suas propriedades

No país majoritariamente cristão, os muçulmanos continuam promovendo matança de cristãos e a imprensa não divulga.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

HUNGRIA É PRIMEIRO PAÍS A AJUDAR OFICIALMENTE OS CRISTÃOS PERSEGUIDOS



O governo da Hungria anunciou a criação de um departamento para ajudar os cristãos perseguidos. Com um orçamento inicial de € 3 milhões [cerca de R$11 milhões], o objetivo é auxiliar pessoas que precisam lidar, sobretudo, com violência e opressão dos radicais islâmicos. 

Em agosto, o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, reuniu-se com o Papa Francisco e diferentes patriarcas do Oriente Médio. Acredita-se que isso tenha sido um fator decisivo para que a atual administração criasse essa subsecretaria dentro do Ministério dos Recursos Humanos. 

Ele será dirigido por Tamás Török, que até recentemente era vice-embaixador da Hungria na Itália. “A Hungria há anos trabalha silenciosamente nas zonas de perigo do Oriente Médio… Esta é a continuação de uma política que está em vigor há muito tempo”, disse Eduard von Habsburg, embaixador da Hungria junto à Santa Sé. 
Ele acrescenta que tanto o premiê Viktor Orbán quanto o ministro de Recursos Humanos, Zoltán Balog são “pessoas de fé”. Sabidamente, ambos pertencem a igrejas evangélicas reformadas.

Habsburg acrescentou que o compromisso da atual administração de fornecer ajuda para os cristãos perseguidos foi reforçada após contatos com líderes influentes da igreja na Europa, como o cardeal Christoph Schönborn, da Áustria e outros patriarcas do Oriente Médio. 

Conforme vem sendo amplamente noticiado, as minorias cristãs, especialmente na Síria e no Iraque, estão encolhendo drasticamente por serem os alvos preferenciais do Estado Islâmico. 
Por exemplo, eram mais de 1 milhão de cristãos no Iraque antes do início da guerra em 2003. 
Hoje, acredita-se que não cheguem a 400.000. Como não há estatísticas oficiais, pode ser um número bem menor que esse. Com informações de Christian Daily.


Por Jarbas Aragão - Gospel Prime


Fonte: http://www.infowarsbrasil.org/2016/09/hungria-e-primeiro-pais-ajudar.html

O governo da Hungria anunciou a criação de um departamento para ajudar os cristãos perseguidos. Com um orçamento inicial de € 3 milhões [cerca de R$11 milhões], o objetivo é auxiliar pessoas que precisam lidar, sobretudo, com violência e opressão dos radicais islâmicos. Em agosto, o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, reuniu-se com o Papa Francisco e diferentes patriarcas do Oriente Médio. Acredita-se que isso tenha sido um fator decisivo para que a atual administração criasse essa subsecretaria dentro do Ministério dos Recursos Humanos. Ele será dirigido por Tamás Török, que até recentemente era vice-embaixador da Hungria na Itália. “A Hungria há anos trabalha silenciosamente nas zonas de perigo do Oriente Médio… Esta é a continuação de uma política que está em vigor há muito tempo”, disse Eduard von Habsburg, embaixador da Hungria junto à Santa Sé. Ele acrescenta que tanto o premiê Viktor Orbán quanto o ministro de Recursos Humanos, Zoltán Balog são “pessoas de fé”. Sabidamente, ambos pertencem a igrejas evangélicas reformadas. Habsburg acrescentou que o compromisso da atual administração de fornecer ajuda para os cristãos perseguidos foi reforçada após contatos com líderes influentes da igreja na Europa, como o cardeal Christoph Schönborn, da Áustria e outros patriarcas do Oriente Médio. Conforme vem sendo amplamente noticiado, as minorias cristãs, especialmente na Síria e no Iraque, estão encolhendo drasticamente por serem os alvos preferenciais do Estado Islâmico. Por exemplo, eram mais de 1 milhão de cristãos no Iraque antes do início da guerra em 2003. Hoje, acredita-se que não cheguem a 400.000. Como não há estatísticas oficiais, pode ser um número bem menor que esse. Com informações de Christian Daily Por Jarbas Aragão - Gospel Prime

Today Deal $50 Off : https://goo.gl/efW8Ef
O governo da Hungria anunciou a criação de um departamento para ajudar os cristãos perseguidos. Com um orçamento inicial de € 3 milhões [cerca de R$11 milhões], o objetivo é auxiliar pessoas que precisam lidar, sobretudo, com violência e opressão dos radicais islâmicos. Em agosto, o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, reuniu-se com o Papa Francisco e diferentes patriarcas do Oriente Médio. Acredita-se que isso tenha sido um fator decisivo para que a atual administração criasse essa subsecretaria dentro do Ministério dos Recursos Humanos. Ele será dirigido por Tamás Török, que até recentemente era vice-embaixador da Hungria na Itália. “A Hungria há anos trabalha silenciosamente nas zonas de perigo do Oriente Médio… Esta é a continuação de uma política que está em vigor há muito tempo”, disse Eduard von Habsburg, embaixador da Hungria junto à Santa Sé. Ele acrescenta que tanto o premiê Viktor Orbán quanto o ministro de Recursos Humanos, Zoltán Balog são “pessoas de fé”. Sabidamente, ambos pertencem a igrejas evangélicas reformadas. Habsburg acrescentou que o compromisso da atual administração de fornecer ajuda para os cristãos perseguidos foi reforçada após contatos com líderes influentes da igreja na Europa, como o cardeal Christoph Schönborn, da Áustria e outros patriarcas do Oriente Médio. Conforme vem sendo amplamente noticiado, as minorias cristãs, especialmente na Síria e no Iraque, estão encolhendo drasticamente por serem os alvos preferenciais do Estado Islâmico. Por exemplo, eram mais de 1 milhão de cristãos no Iraque antes do início da guerra em 2003. Hoje, acredita-se que não cheguem a 400.000. Como não há estatísticas oficiais, pode ser um número bem menor que esse. Com informações de Christian Daily Por Jarbas Aragão - Gospel Prime

Today Deal $50 Off : https://goo.gl/efW8Ef

sábado, 17 de setembro de 2016

GROTESCO!! TV alemã diz que mulheres alemãs devem usar o véu islâmico (veja o vídeo).

Assista ao Vídeo!
TV alemã diz que mulheres alemãs devem usar o véu islâmico em nome da tolerância e diversidade (devem se submeter ao islão para mostrar que são boazinhas).





Anúncio diz que as mulheres alemãs devem se submeter ao islão para provarem que são tolerantes.

Neste anúncio, uma mulher velada está na frente de um texto que explicita "as mulheres turcas usar o hijab". A mulher se vira para a câmera, e ela é uma mulher alemã loira: Charlotte Würdig, uma atriz e moderadora da TV. Ela exclama orgulhosa que "eu visto um hijab, ele é lindo" antes de afirmar o slogan da campanha do anúncio: "Desfrute da diferença, comece Tolerância." 

Os contribuintes alemães têm de pagar uma taxa obrigatória Teledifusão Estado e de mídia para financiar canais de televisão e rádio da propriedade do governo. Todos os canais privados pertencem a apenas três empresas.

Este particularmente Canal é chamado de "Pro 7" e pertence à Lavena Segurar 4 GmbH, que também possui outros importantes canais de entretenimento e notícias. Toda a rede foi comprada por um bilionário judeu, Haim Sabam e, posteriormente, todos os canais foram infiltrados com uma agenda multiculturalista. 

Em alguns casos, a propaganda flagrante de canais de propriedade privada é ainda mais ridícula do que a televisão estatal. A campanha publicitária foi financiado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) em 2012.

sábado, 10 de setembro de 2016

7 coisas que precisamos saber sobre o Tribunal de Cristo



“Porque todos devemos comparecer ante o Tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, bem ou mal.” (2 Coríntios 5.10)

O pecado da humanidade foi julgado no Gólgota, através do sacrifício de Jesus Cristo (João 1.29; João 3.16; 1 João 2.2). Como que por um homem entrou o pecado no mundo (Romanos 5.12), por meio de Cristo o pecado de todos foi perdoado (2 Coríntios 5.17-21). Porém, após o arrebatamento da igreja, as obras dos salvos serão julgadas e prestaremos contas do serviço prestado a Deus. Este julgamento é chamado de Tribunal de Cristo.

Conheça agora 7 coisas que precisamos saber sobre o Tribunal de Cristo:

1. O TRIBUNAL DE CRISTO NÃO É O JUÍZO FINAL – O Juízo Final e o Tribunal de Cristo são julgamentos diferentes. O Juízo Final é o julgamento dos ímpios, que também serão julgados segundo as suas obras, mas para condenação eterna (Apocalipse 20.11-15). Os salvos em Cristo não serão julgados no Juízo Final, pois a palavra afirma que não há condenação para quem está em Cristo (Romanos 8.1). Por sua vez, o Tribunal de Cristo servirá para julgar as obras dos salvos, com o objetivo de recebermos do Senhor o galardão (2 Coríntios 5.9,10; Romanos 14.10-12) . Esse julgamento tem o objetivo de avaliar o trabalho de cada cristão.

2. O TRIBUNAL DE CRISTO É PARA A IGREJA – Como o objetivo do Tribunal de Cristo é julgar as obras, sendo boas ou más, e entregar o galardão para os salvos, este julgamento é exclusivo para a Igreja. Jesus disse: “E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra” (Apocalipse 22.12). Os crentes serão recompensados no Tribunal de Cristo, recebendo galardão da parte do Senhor (I Coríntios 9.4-27; II Timóteo 2.5). Há na palavra de Deus várias menções de salvos recebendo coroas (II Timóteo 2.5; II Timóteo 2.4-8; Tiago 1.12; I Pedro 5.4 e Apocalipse 2.10).

3. NO TRIBUNAL DE CRISTO JÁ ESTAREMOS GLORIFICADOS – O único requisito para recebermos a salvação é crermos em Jesus Cristo como único e suficiente salvador (João 3.16-36). Desta forma, quando aceitamos a Jesus Cristo, obtivemos a certeza da vida eterna (João 5.24; Romanos 10.9,10). A nossa glorificação ocorrerá no momento do Arrebatamento da Igreja (1 Coríntios 15.51,52).

4. ELE OCORRERÁ APÓS O ARREBATAMENTO – O Tribunal de Cristo ocorrerá logo após o Arrebatamento da Igreja. Conforme Jesus afirma, a recompensa pelas nossas obras será entregue após a ressurreição dos justos (Lucas 14.14). Todos os salvos, de todas as épocas, participarão do Tribunal de Cristo para receber o galardão (2 Timóteo 4.8; Apocalipse 22.12). Os participantes desse julgamento serão julgados pelas suas obras, pelo quanto trabalharam para o Reino de Deus.

5. O VALOR DO SERVIÇO CRISTÃO NO TRIBUNAL DE CRISTO – Segundo o apóstolo Paulo descreve em 1 Coríntios 3.9-15, a obra do cristão tem valor conforme o fundamento utilizado, as ferramentas que para exercer o ministério. Desta forma, o valor de cada ferramenta dependerá do material que usará para exercitar seu chamado. É preciso que o cristão utilize corretamente os dons ministeriais, tenha uma boa conduta diante dos santos, trate os irmãos na fé com dignidade, entre outros aspectos. No texto de 1 Coríntios 3.12 o apóstolo Paulo mencionou seis diferentes materiais, de forma figurativa, representando os elementos que são utilizados para edificação do Reino de Deus. Os materiais são: ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno e palha. Todos passarão pelo fogo do julgamento.

6. SEREMOS JULGADOS POR TUDO QUE TIVERMOS FEITO – No Tribunal de Cristo os salvos serão julgados quanto a tudo que tiverem feito a partir da conversão. Jesus ensina na parábola das dez minas sobre o emprego dos dons e talentos para a edificação do Reino de Deus (Lucas 19.13). No ensinamento de Cristo aprendemos que teremos de prestar contas quanto as nossas obras (Lucas 16.2).


7. O TRIBUNAL DE CRISTO REVELARÁ AS INTENÇÕES – O Tribunal de Cristo servirá para revelar as intenções do coração dos salvos. Desta forma, quem trabalhou buscando a aprovação dos homens, certamente irá se decepcionar quanto a sua recompensa. No Tribunal de Cristo todas as nossas obras serão apresentadas e os resultados, bem como a avaliação do nosso trabalho para Deus.

Fonte: http://marcofeliciano.com.br/blog/escatologia-sobre-o-tribunal-de-cristo/

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Noruega - Cabeleireira julgada por recusar atender muçulmana com "hijab" (vídeo reportagem).

Sharia (lei islâmica) já está em vigor na Noruega: cabeleireira está sendo julgada por não aceitar atender muçulmana com "hijab" e pode ser condenada a pena de prisão. (veja o vídeo em baixo).






Na Noruega, uma cabeleireira começou a ser julgada por ter recusado atender no seu salão de beleza uma mulher muçulmana que usava um “hijab”. Trata-se do primeiro processo no país sobre o porte do véu islâmico.

Merete Hodne, de 47 anos, poderá receber uma pena de até seis meses de prisão por “discriminação religiosa”, depois de ter impedido a entrada a Malika Bayan no seu estabelecimento de Bryne, uma aldeia do sudoeste do país, em outubro do ano passado.


Apresentada pelos meios norugueses como uma antiga militante de movimentos islamofóbicos, Hodne disse, numa entrevista recente a uma cadeia de televisão que o “hijab” era um símbolo da “ideologia islâmica” que, para ela, significava “o Mal”.

Ganhe dinheiro na Recyclix - Nem precisa investir para começar...