Número total de visualizações de páginas

sábado, 29 de abril de 2017

Qual foi o argumento usado pelo Mal para levar consigo a terça parte dos anjos?

Como todos sabem, Lúcifer era o anjo mais formoso criado por Deus, sendo uma das criações mais perfeitas feita pelo Criador, mas quando o pecado entrou dentro de Lúcifer o mal surgiu, tendo origem a tudo de ruim que existe nos dias de hoje. Mas qual o argumento usado por Lúcifer para carregar consigo a terça parte dos anjos?


Explicaremos abaixo com uma linguagem simplificada, afim de fazer você entender o que provocou a queda de Lúcifer, os males que existem na atualidade, e como a terça parte dos anjos caíram.










Lúcifer pecou ao achar que sua beleza e a alta posição que possuía na hierarquia celestial, subisse em sua cabeça, decidindo dentro do seu coração em construir um trono acima de Deus. Sua ideia era tão fixa, que o orgulho o deixou totalmente cego, fazendo com que ele acredita-se em algo impossível, que era ser maior que o seu Criador. 

Lúcifer conseguiu convencer a terça parte dos anjos a apoiá-lo. Não sabe-se o argumento usado por Lúcifer para convencer a terça parte dos anjos a seguir sua ideia, pois não existe nenhum relato bíblico que comprove, mas acredita-se(sem nenhum fundamento bíblico), que ele não aceitou a criação do Homem, nem a ideia do homem ser a imagem e semelhança de Deus, muito menos a autoridade que Deus tinha dado ao homem.

Não existia mais espaço para Lúcifer nos céus, pois sua ideia era totalmente "insana", mas seu argumento era muito bom, que conseguia despertar nos anjos algo contra o próprio Criador, mesmo sendo impossível de se tornar realidade.

Uma ordem foi dada pelo próprio Deus, expulsar Lúcifer do Reino dos Céus, juntamente com ele, todos os que aderiram a mesma ideia que ele tinha fixamente em sua mente. Os demais anjos, que não se corromperam contra Deus, comandados pelo arcanjo Miguel, teriam pelejado contra Lúcifer e prevalecido, o lançando sobre a terra.

"E houve batalha no céu. Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele." Apocalipse 12:7-9

Acredita-se que Lúcifer se transformou em Satanás, onde seu principal objetivo se tornou destruir a raça humana. Lúcifer perdeu todo o seu lado angelical, mudando de aparência, usando seu atual poder, que é o de fazer o mal(antes somente possuía o de fazer o bem), para prejudicar toda a raça humana e conduzir os humanos para o seu mesmo destino, o Lago de Fogo e Enxofre.

Moral da história:
O orgulho entrou em Lúcifer, o cegando, pois tudo o que ele tinha e era, Deus, o seu Criador que tinha concedido. Mas como o orgulho cega, Lúcifer não enxergou que sem o Criador ele não era nada, desprezando tudo o que possuía, por algo que jamais daria certo, "Ser maior do que o seu Criador", levando com ele a terça parte dos anjos.

Os anjos, juntamente com Lúcifer, desprezaram a paz, o amor e a segurança que somente o Criador pode conceder, por uma ideia totalmente impossível, estar acima de Deus.

Trazendo para a nossa realidade de hoje, a história se repete, quando queremos fazer com que as nossas vontades, sejam maiores do que a de Deus, onde desprezamos a sua Palavra para fazermos o que a nossa vontade quer. Pense nisso!


Fonte: http://www.exercitouniversal.com.br/2017/04/qual-foi-o-argumento-usado-pelo-mal.html

terça-feira, 25 de abril de 2017

"Baleia Azul" o jogo do suicídio: Conheça as 50 tarefas do jogo



Você já deve ter ouvido falar sobre o jogo do suicídio, chamado de "Baleia Azul", não já? Nós já mostramos alguns casos aqui(veja Aqui), mas poucos sabem como é o jogo ou como são os desafios impostos pelo jogo.

O jogo é composto por 50 desafios, sendo que a maioria dos desafios consiste em auto mutilação ou coisas que podem afectar a integridade física e mental de seus participantes. O jogo é administrado por "Curadores", ou seja, pessoas que atestam dentro de grupos secretos nas redes sociais se o desafio foi concluído com sucesso ou não.

Como maioria já sabe, o último desafio é a "ordem" para o participante tirar sua própria vida, mas quais são os 49 desafios? Veja abaixo:
https://twitter.com/ByelVenancio/status/852547605414330368?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.exercitouniversal.com.br%2F2017%2F04%2Fbaleia-azul-o-jogo-do-suicidio-conheca.html


Fonte: http://www.exercitouniversal.com.br/2017/04/baleia-azul-o-jogo-do-suicidio-conheca.html

Conheça o criador do jogo suicida "Baleia Azul" e o que passa em sua mente!

O que deve existir na cabeça de uma pessoa que inventa um jogo com a finalidade de levar jovens ao suicídio? Com certeza nada de bom, mas você vai ver abaixo, que rosto bonito e semblante amigável, pode enganar muita gente...



Todo mundo sabe que o jogo suicida "Baleia Azul" surgiu na Rússia, mas poucos tem a informação de quem inventou esse jogo que tem destruído e arruinado milhares de famílias no mundo todo. Consistindo em 50 desafios, a conclusão do jogo é fazer com que seu participante tire sua própria vida (Veja Aqui os 50 desafios).

Hoje, quando se fala do jogo "Baleia Azul", praticamente todo mundo já sabe o que significa, pois nos noticiários de TV, jornais, revistas, redes sociais e etc, só se fala desse jogo e dos estragos que ele tem feito.

Agora existe um grande mistério por trás desse jogo, que o governo da Rússia já identificou, prendendo quem está por trás desse jogo, e quem é o criador do jogo que incentiva jovens de todo o mundo a cometer o suicido.

O criador do jogo já está preso, desde 2015, por administrar páginas nas redes sociais, que incentivam os jovens em momentos de fraqueza a tirar a sua própria vida. Não sabe-se ainda ao certo, se ele é o único criador do jogo, mas a sua "semente", continua se multiplicando em outras mentes que estão soltas por todo o mundo.


Assista o vídeo abaixo e conheça detalhadamente o que se passa na mente desse jovem, e o que o motivou a criar o jogo "Baleia Azul":


O CRIADOR DO JOGO BALEIA AZUL - CONHEÇA A MENTE... por moringomoringa


Fonte: http://www.exercitouniversal.com.br/2017/04/conheca-o-criador-do-jogo-suicida.html

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Primeira-ministra britânica diz que é preciso garantir o direito dos cristãos de pregarem Jesus

A perseguição aos cristãos foi um subtema do discurso de Páscoa da primeira-ministra britânica, Theresa May. Cristã confessa, a chefe do governo destacou que é preciso garantir aos seguidores de Jesus o direito de falar sobre Ele.


Theresa May – que assumiu a chefia de governo após a aprovação do Brexit – falou sobre os princípios cristãos que são fortemente enfatizados nas comunidades de fé, e destacou que é preciso manter o direito à pregação.

“Devemos continuar a assegurar que as pessoas se sintam capazes de falar sobre sua fé, e isso inclui absolutamente a fé em Cristo”, disse a primeira-ministra, antes de fazer referência à sua infância, que recebeu influência de valores como compaixão, comunidade e cidadania e frisou que carrega consigo até hoje “o sentimento de compromisso que temos uns com os outros”.

“Estes são valores que todos têm em comum e valores que são visivelmente vividos diariamente pelos cristãos, bem como por pessoas de outras religiões ou nenhuma profissão de fé”, acrescentou.

De acordo com informações do portal The Christian Today, a primeira-ministra elogiou os voluntários cristãos de projetos sociais, que atuam atendendo doentes, enlutados e vítimas de outros infortúnios, os que sofrem com guerras ao redor do mundo e são ajudados por missionários.

+ Primeira-ministra britânica promete defender cristãos perseguidos pelo Estado Islâmico

“Devemos celebrar todas essas contribuições e outras como elas, bem como a diferença que eles fazem na nossa sociedade e em todo o mundo. Ao fazê-lo, devemos estar confiantes sobre o papel que o cristianismo tem que desempenhar na vida das pessoas em nosso país […] Devemos também valorizar a forte tradição que temos de tolerância religiosa e liberdade de expressão”, pontuou.

Ao final, a primeira-ministra pediu que os britânicos apoiem os cristãos que vivem em sociedades onde são minorias religiosas, assim como adeptos de outros credos, e são obrigados a viver sua fé em segredo, para não sofrerem com a intolerância. “Devemos fazer mais para defender a liberdade das pessoas de todas as religiões, para que possam praticar suas crenças abertamente, em paz e segurança”.




Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/primeira-ministra-britanica-direito-cristaos-jesus-89975.html

terça-feira, 18 de abril de 2017

Alguns objetos dão legalidade aos demônios dentro de casa, alerta ex-ocultista

Christian Steven Bancarz é ex-blogueiro da Nova Era e hoje se dedica a expor rituais de ocultismo.

Christian Steven Bancarz, ex-blogueiro de Nova Era.


Christian Steven Bancarz, ex-blogueiro da Nova Era, advertiu em um vídeo publicado no seu canal do YouTube que as pessoas não devem manter objectos ligados ao ocultismo, como livros, enfeites, retratos, fotos ou imagens em suas casas.

Bancarz converteu-se ao cristianismo em Setembro do ano passado e tem se dedicado a expor os rituais demoníacos através de vídeos e publicações nas redes sociais. Desde que se converteu Bancarz dirige um site chamado “Reasons for Jesus”.

No vídeo em que fala a respeito dos objectos, Bancarz afirma que eles “são carregados com uma energia espiritual que coincide com a ilusão que os poderes das trevas estão tentando criar no reino espiritual”.


“As pessoas que se apegam a essas coisas estão criando uma ponte entre essas realidades sobrenaturais, governadas por principados demoníacos e nossa vida, nossa casa, nossa alma”, diz Bancarz.

O ex-escritor de Nova Era afirma que itens ligados ao ocultismo podem causar estragos na vida das pessoas. “Livros que deveriam ser jogados fora, são aqueles sobre o hinduísmo, as artes esotéricas, o gnosticismo, o transcendentalismo, a feitiçaria, a magia, o misticismo, o yoga ou qualquer material que defenda a reencarnação, entre outros”.

Bancarz afirma ainda que livros de ficção que abordam elementos do ocultismo, como os livros de Herry Potter, trazem elementos que dão legalidade para os demónios.

Em uma publicação no Facebook ele afirma que “objectos ocultos, ídolos e informações podem fazer com que você seja espiritualmente oprimido, dando aos demónios terreno legal em sua vida”.

“Sua alma se tornará enganchada e energizada no delírio espiritual com que esses objectos se conectam no espírito, já que tanto a Bíblia como toda outra tradição espiritual na Terra acreditam que esses objectos contêm laços com poderes no espírito”.

Assista:


Occult Objects In Your House Give Demons Legal... por moringomoringa


Fonte:http://noticias.revivaltimes.com.br/alguns-objetos-dao-legalidade-aos-demonios-dentro-de-casa-alerta-ex-ocultista/

sábado, 15 de abril de 2017

5 razões que podem fazer com que os homens acabem um relacionamento ( o inverso também é verdade).

Arábia Saudita decreta pena de morte para quem carregar Bíblia



A Arábia Saudita é o “berço” do Islamismo, tendo em Meca a cidade mais sagrada desta religião.

A Arábia Saudita é o “berço” do Islamismo, tendo em Meca a cidade mais sagrada desta religião. Já é proibido aos não muçulmanos entrarem naquela cidade. De modo geral, a perseguição religiosa só aumenta. Não há igrejas conhecidas e a maioria dos cristãos naquela nação são imigrantes estrangeiros.

Agora, o governo do país que já se diz regido pela lei sharia, anuncia modificações em uma lei sobre literatura. Isso poderá marcar o fim do cristianismo na região. O motivo é simples: está prevista pena capital para quem carregar Bíblias para dentro da Arábia. Ou seja, o que já era considerado contrabando, agora chega ao extremo. Não se pode comprar legalmente uma cópia das Escrituras por lá.

A missão Heart Cry  [Clamor do coração] divulgou em seu relatório mais recente que ao legislar sobre a importação de drogas ilegais, incluiu-se um artigo que aborda “todas as publicações de outras crenças religiosas não islâmicas e que tragam prejuízo”. Ou seja, na prática, entrar com uma Bíblia na Arábia Saudita será o mesmo que carregar cocaína ou heroína.

Opinião:

“E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.”
Apocalipse 6:9

Perseguição e morte de cristãos é bíblico e ocorre desde os tempos de Jesus.

Por ser um importante parceiro comercial dos EUA – onde rola grana alta e muito petróleo – a Arábia raramente recebe cobertura negativa da imprensa internacional…. nem nessa caso contra cristãos, nem contra gays, por exemplo, que também são sumariamente mortos por lá quando descobertos.

E não se ouve falar em protestos do pessoal dos direitos humanos, nem em manifestações contrárias de nenhum tipo. Assim como já ocorre na Síria e em outras partes do mundo, parece que o assassinato de cristãos é algo encarado com certa naturalidade.

Por Leonardo Souza


A Terra é plana e imóvel no centro do universo: o strike da doutorada tunisina!



Escândalo no mundo universitário árabe: uma estudante de doutorado tunisina estava prestes a defender uma tese afirmando explicitamente que a Terra tem apenas 13,5 mil anos, é plana e imóvel no centro do universo. E ela não parou por aí: ainda defende que a nossa galáxia é a única que existe, que o Sol tem 1.135 quilómetros de diâmetro (e não 1,4 milhão de km), que a Lua tem apenas 908 km de diâmetro, e que as estrelas, cujo número é “limitado”, não passam de 292 km de diâmetro. A doutorada quis dar um strike em tudo que a ciência nos ensina sobre o universo. Copérnico, Galileu, Newton, Kepler, Einstein, Hubble, Lemaître, toda a cosmologia, a geologia e sabe-se mais o quê, tudo isso era negado pela tese que por pouco não acabou aprovada.

O astrofísico Nidhal Guessoum explica que a tese levou cinco anos para ficar pronta e passou por uma primeira fase de aprovação; a próxima seria a defesa propriamente dita. Foi aí que um ex-presidente da Associação Astronómica Tunisina botou as mãos no texto e tocou a sirene, colocando no Facebook trechos da tese. A autora já tinha publicado um artigo em uma revista obscura, dessas em que, segundo Guessoum, basta pagar para conseguir a publicação.

Guessoum, que é uma das vozes mais importantes no diálogo entre ciência e fé no mundo islâmico, lembra que dois anos atrás um clérigo muçulmano saudita deu uma palestra nos Emirados Árabes Unidos defendendo mais ou menos as mesmas coisas que estão na tese da doutorada tunisina. Isso já era suficientemente preocupante, mas este caso é muito pior, pois estamos falando da divulgação desse tipo de loucura no ambiente académico. A estudante propôs a tese, ela foi aceita, teve orientador, publicou artigo (ainda que em uma publicação de pouco crédito), enfim, é o caso clássico do jabuti na árvore, ele não subiu lá sozinho.

O astrofísico afirma, usando trechos da conclusão da tese de doutorado, que este é um caso clássico de literatismo escriturário extremo, em que alguns trechos do Alcorão toscamente interpretados passam por cima de toda a ciência desde o século 16 e até antes disso, já que desde os antigos gregos se conhecia a circunferência da Terra, dado reforçado inclusive pelos muçulmanos durante a Era de Ouro da ciência islâmica. A dúvida que fica é: tudo isso terá sido uma aberração ou denota uma tendência? Foi o que eu perguntei a Guessoum. “Ainda é cedo para dizer. O literatismo escriturário, que neste caso específico levou à convicção de que a Terra é plana e está no centro do universo, é, sim, uma tendência forte no mundo islâmico, bem como entre cristãos fundamentalistas. Essa história de Terra plana vem ganhando força nas mídias sociais, mas pode ser uma modinha passageira”. Torçamos para que seja, mesmo, uma bizarrice momentânea.


 Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/tubo-de-ensaio/terra-e-plana-e-imovel-no-centro-universo-o-strike-da-doutoranda-tunisiana/?utm_source=facebook&utm_medium=midia-social&utm_campaign=gazeta-do-povo

Cristãos foram atacados e mortos por festejarem a Sexta Feira da Paixão e a Páscoa


Cristãos foram atacados e mortos por festejarem a Sexta Feira da Paixão e a Páscoa, em sua própria casa. Aí você pensa: "Isso ocorreu no Oriente Médio? Aconteceu na Síria ou no Iraque que estão em guerra, talvez em alguma região sob o domínio do Estado Islâmico e ou dos grupos afiliados à al-Qaeda? " 

NÃO !!! NÃO !!! 

ISSO ACONTECEU EM SEVILLA, ESPANHA, EUROPA em uma nação onde mais de 76% da população é de cristãos (católicos), em Sevilla onde a Procissão da Sexta Feira da Paixão de Cristo é uma tradição milenar. 

Fazemos coro às palavras de Ricardo Gil-Toresano, porta-voz do governo central da região espanhola da Andaluzia, que disse: " Eles não vão acabar com a Páscoa, por mais que insistam em jogos como esses!! " 
Os terroristas que gritaram "Allah é grande" estavam atrás de uma procissão em um desfile da Sexta-feira Santa em Sevilha e o ataque deixou 17 pessoas feridas no hospital.

A polícia lançou uma investigação após o incidente em Sevilha.
As prisões foram feitas após uma procissão nocturna na cidade espanhola. A polícia divulgou imagens nas mídias sociais buscando a ajuda do público. 

Oito pessoas foram presas pelos incidentes na cidade espanhola de Sevilha, que deixaram 17 pessoas necessitando de tratamento hospitalar. As autoridades locais disseram que pelo menos duas das 8 pessoas presas gritaram "Alá é grande". 
No momento, a polícia espanhola está investigando cenas de carnificina em uma procissão da Sexta-Feira Santa em Sevilha. 

Oito pessoas ainda estão no hospital, incluindo um homem de 60 anos que sofreu lesões na cabeça. Sua condição foi descrita como grave. Cerca de 100 pessoas necessitaram de atendimento médico, no local do ataque terrorista.

Oito suspeitos foram presos, suas idades variavam entre os 19 e os 47 anos, alguns foram descritos como criminosos bem conhecidos.

Três dos suspeitos capturados portavam barras de metal que foram usadas para bater contra móveis de rua para causar o caos, estão presos agora. Esse trio, com mais de quarenta anos, foi descrito como criminoso de carreira. 

Os outros cinco suspeitos foram libertados sob fiança enquanto se aguarda uma investigação em andamento. 
Ricardo Gil-Toresano, porta-voz do governo central da região espanhola da Andaluzia, disse que dois dos suspeitos haviam gritado: "Allahu Akbar".- ele ainda disse: "Eles não vão acabar com a Páscoa, por mais que insistam em jogos como esses. Todo o peso da lei deve cair sobre eles. Hoje é um dia triste."

O ataque terrorista em Sevilha aconteceu após um susto semelhante em Marbella, onde se acredita que uma briga tenha levado a um susto terrorista durante as celebrações religiosas. 

A Semana Santa em Sevilha atrai centenas de milhares de pessoas, incluindo turistas de todo o mundo. Centenas de milhares de pessoas participam de festivais religiosos na Espanha durante a semana da Páscoa. 

As procissões de Páscoa começaram à meia-noite, mas os distúrbios começaram pela primeira em torno da 4 horas da manhã. A polícia acredita que esse ataque foi orquestrado maliciosamente com a intenção de provocar uma debandada, pois a confusão provocada por esses muçulmanos juntamente com gritos, desordem pública e ameaças, faz com que a multidão fuja e crie um grande problema para os clérigos e religiosos organizadores da procissão. 

Uma testemunha disse ao jornal espanhol El Mundo: "Tudo começou com um ruído muito alto.


Fonte: https://www.facebook.com/LeiIslamicaEmAcao/posts/1861091183917238:0