João Ribeiro, português, e Ligía Ribeiro, brasileira, são um casal evangélico que decidiu abrir uma 'sex shop' (loja de artigos sexuais) em São Paulo, no Brasil, com o objetivo de ajudar a salvar casamentos, potenciando a vida sexual dos casais.
Com uma ligação de quase 40 anos à Igreja Evangélica, os proprietários impõem alguns limites nos produtos que vendem e no público que geralmente atendem na sua loja, de seu nome Erótika Fair. Os artigos devem ser direcionados para casais formalmente casados e não devem ser usadas para práticas consideradas anticristãs, tais como sexo anal e sadomasoquismo.
O negócio revelou-se um sucesso, mas nem tudo é rosas para este casal. João Ribeiro recorda a época em que decidiram levar o negócio em diante e o preconceito de que foram alvo por parte de amigos religiosos. "A igreja evangélica ainda têm muito preconceito em relação à sexualidade. Não admitem mas têm. E sim, sofremos bastante por causa disso. Inclusivamente perdemos amigos de longa data", lamenta o português em declarações a um documentário do canal História.
As 'sex shops' evangélicas, cujo principio claro é ajudar casais a reconcilarem-se através do sexo, é um ramo de negócio em expansão no mercado brasileiro, no entanto, este ainda é um tema sensível dentro da própria igreja.
"Não é por eu ter esta profissão que deixo de ter fé. Deus disse que devemos sempre amar o próximo. Seja de que forma for", rematou o proprietário.
Fonte: http://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/portugues-e-dono-de-sex-shop-evangelica?ref=mundo_destaque
Sem comentários:
Enviar um comentário