Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Médica morre, vai ao céu e relata o que viu

A vida da Dra. Mary Neal foi abalada quando ela ficou presa sob oito pés de água furiosa enquanto praticava Kayake no Chile em 1999 - uma experiência que ela diz que a levou a morrer, visitar o céu e retornar.

Neal, uma cirurgião ortopedista do Wyoming que criou o novo livro, Seven Lessons From Heaven: Como morrer me ensinou a viver uma vida cheia de alegria, apareceu recentemente em "The Billy Hallowell Podcast", onde descreveu sua experiência angustiante e revelou as maneiras impressionantes em que transformou sua vida e perspectiva.

Antes de seu acidente, Neal era uma médica e cientista, era uma cristã nominal. Mas o que se seguiu - sua alegada visita ao céu e a interação com Cristo - mudou tudo,  "Estávamos no caiaque em uma secção do rio conhecida por suas cachoeiras", explicou. "Quando eu percebi a cachoeira, eu sabia que as coisas não iriam bem para mim".

Em segundos, ela foi submersa e experimentou o que ela disse ser uma "mudança radical de tempo e dimensão". De repente, apesar de estar no meio do afogamento, sentiu um conforto imenso.
"Eu estava sendo mantida e consolada e estava segura de que tudo estava bem, independentemente de eu viver ou morrer", disse ela, observando que sabia que era Jesus quem a consolava. "Eu fui levada por uma revisão de vida que foi a primeira de muitas partes muito profundas dessa experiência para mim".

Sendo uma “mulher da ciência”, a americana diz que era uma cristã nominal, que mal ia à igreja e lia a Bíblia. Contudo, o encontro com Cristo nos céus mudou tudo. Nos primeiros meses após o acidente, ela fez de tudo para tentar explicar cientificamente o que aconteceu com ela, mas não pôde.

Ao falar sobre o tempo que passou no céu, Mary assevera que pôde ver toda a sua vida, do passado e do futuro, foi quando soube sobre a morte de seu filho, que ocorreria em 2009 durante um acidente de esqui. Porém, a doutora diz que os cristãos não precisam ter medo, pois confiam nas promessas de Deus.

Também apontou que descrever o céu é algo muito difícil, mas que foi tomada por uma forte sensação de ser acolhida e amada. Ela tinha consciência da vida que tinha na terra, mas não sentia vontade de voltar, pois no céu “tudo exala o amor de Deus”.


Sem comentários:

Enviar um comentário