Número total de visualizações de páginas

domingo, 4 de setembro de 2016

A crise financeira das igrejas da prosperidade


Nós vemos claramente a queda da teologia da prosperidade no Brasil, pois vemos que Deus mesmo está ferindo o deus de algumas das falsas igrejas do Brasil, o tal do dinheiro e a sua prosperidade. Grandes "igrejas" do Brasil estão já há alguns tempos enfrentando crise econômica que vem se agravando juntamente com a crise do Brasil. Para tais homens, lideranças religiosas, que até uns dias atrás estavam profetizando que a crise não atingiria a igreja, e que estavam fazendo "atos proféticos" para profetizar a prosperidade do Brasil, agora é um tanto quanto humilhante parar para ver cada uma de suas palavras e 'profecias' literalmente caindo por terra uma a uma. Há anos atrás, quando a igreja estava no auge do seu crescimento financeiro, e os 'pastores' estavam acumulando grande prosperidade sobre prosperidade o Senhor nos instruía a pregar que chegaria o dia em que se diria assim:

"Onde está a sua prosperidade igreja? Onde está a sua prosperidade Brasil?"

Eu gostaria de abrir um pequeno parenteses aqui, mas saibam todos que no Brasil existem dois tipos de igrejas e dois tipos de pastores. Nós temos aqui os pastores pastores mesmo, os verdadeiros, que são a minoria, e nós temos os pastores anticristo, pastores lobos, pastores falsos, que são a maioria. Muitas e muitas igrejas tem sido levantadas no Brasil, mas não pela mão de Deus. São igrejas levantadas pela carne, pelo ego de um líder religioso, pelo dinheiro, pela política, pela fama, ou seja lá qual outro motivo. Muitos e muitos pastores, bispos, apóstolos, e sei lá mais que cargo os homens podem inventar para si mesmos para tentarem ter prerrogativas de superioridade sobre o seu semelhante, tem sido levantados no Brasil, mas não pela mão de Deus. Nós vemos homens ungindo homens e entretanto mesmo assim estes homens ungidos por outros homens continuam sem a Unção Verdadeira do Espírito Santo que realmente capacita alguém a servir.

Eles não querem servir, querem ser servidos. Não alimentam o rebanho, mas exigem ser alimentados por ele, até ao ponto de amaldiçoarem os que nada lhes metem na boca.

Façamos separação, saibamos separar, notar, e até mesmo diferenciar e reconhecer, fazer diferença, entre aquele que serve, e o que não serve a Deus. Fazer diferença entre igrejas e igrejas, altares e altares, pastores e pastores, para que você tanto não seja enganado achando que qualquer um com uma bíblia na mão é realmente pastor, para que você não seja enganado achando que qualquer porta aberta por ai, com cadeiras e um púlpito é uma igreja - pois a presença de Deus pode não estar junto daquele povo - mas também aprenda a fazer a diferença, para que você não cometa a injustiça de julgar um verdadeiro servo, um verdadeiro altar, um verdadeiro cristão, como se ele fosse falso. Existem exceções, mas são realmente poucas. Os pastores do Brasil são sérios (os verdadeiros), mas os 'pastores' são os piores desta terra, eu creio assim pelo menos e sei que na proporção bíblica, existem sempre mais falsos do que verdadeiros. 

Portanto vivemos dias gloriosos nesta terra, dias em que Deus continua lutando pelo seu povo! Para o libertar da mentira e da escravidão dos faraós modernos! Os falsos pastores com as suas igrejas demoníacas! Você pode ver nas notícias agora, que as igrejas estão demitindo funcionários das suas empresas, tirando horas de televisão, mesmo o mercado gospel de música que não vinha sendo afetado pela crise econômica começou a ter um forte abalo, e assim Deus mesmo está tirando deste povo a prosperidade que Ele não deu. Ficaram famosos, mas não foi Deus que deu a fama deles. Ficaram ricos, mas não foi Deus quem deu nada para eles. Conseguiram as coisas pelos seus talentos pessoais, carisma, capacidade de falar bonito, vendendo aquilo que Deus havia dado a eles de graça.

Eu não me alegro por estas 'igrejas' estarem sofrendo crise financeira, pois sei que cristãos e não-cristãos, todos que vivem neste mundo estão sujeitos a passar por coisas boas e ruins. O tempo e a sorte pertence a todos. Mas me alegro por Deus mesmo estar testificando poderosamente, e visivelmente, de que a teologia da prosperidade é uma falha. A teoria de que se você der dízimos na igreja não passará nenhuma dificuldade financeira está finalmente sendo comprovada na prática ser uma fórmula mentirosa de engano e manipulação para extorquir dinheiro das pessoas. Ah sim, Jesus aceitava ofertas, mas eram do coração e não da extorsão. Agora eles - os falsos mestres modernos - que tanto ameaçaram as pessoas com o 'devorador' agora deixe que as suas fortunas sejam devoradas, que as suas igrejas, as igrejas dos homens, venham a falência, que seus negócios sejam arruinados, exatamente como quando o Senhor Jesus entrou no templo no antigo testamento e começou a quebrar as mesas dos cambistas. Creio que o Senhor está entrando no templo de novo, na igreja novamente, e está quebrando os comerciantes da fé para que o seu povo possa ser livre para o ADORAR no DESERTO!

Deixem o povo ir ADORAR a DEUS! Falsos pastores, falsas igrejas, falsos altares, altares humanos, por que vocês seriam destruídos? Se arrependam, quem sabe Deus volte atrás e os poupe, mas que o povo de Deus que está nestes lugares de limbo espiritual possa ser liberto nestes dias para comparecer perante o Trono de Deus e erguer mãos santas, sem ira nem contenda, em ADORAÇÃO AO DEUS ÚNICO E VERDADEIRO!

Que os altares dos falsos deuses desapareçam, e que os deuses que não fizeram o céu e nem a terra saibam, que eles desaparecerão da terra!

Esta é a minha oração, que os altares dos falsos deuses, se não puderem ser convertidos em Altares de Arrependimento & Adoração ao Deus Vivo, então que os altares dos falsos deuses desapareçam da terra, e o povo de Deus será livre para adorar a Deus. Que os altares dos falsos deuses desapareçam do coração dos cristãos brasileiros, a adoração a falsos deuses dentro da igreja de Cristo, que na realidade é o levantar de muitas falsas igrejas e falsos pastores nos nossos dias. Que o povo de Deus possa redescobrir o Sacrifício de Jesus Cristo, e o preço que foi pago lá na cruz, e Poder de Deus, o Santo Evangelho. Que as pessoas possam ser transformadas de dentro para fora, que possam ser perdoadas e receber ao Espírito Santo. E é por isso que eu agradeço a DEUS, o PAI de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo tanto pela cruz, quanto pelo sangue que foi derramado de graça para nos limpar e purificar de todo mal, crendo nós em Seu Filho, a quem devemos ESCUTAR.


Agora você já sabe, você não deve escutar os falsos profetas, mas deve se arrepender dos seus pecados em Cristo Jesus e receber ao Espírito Santo, para que Ele possa te ensinar e santificar a sua vida, receber o perdão de Cristo, o novo coração, e se preparar para a ETERNIDADE com Deus nos Céus pelo fé em Cristo Jesus.

Esta é a mensagem:

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

"E desceu uma nuvem que os cobriu com a sua sombra, e saiu da nuvem uma voz que dizia: Este é o meu filho amado; a ele ouvi." Marcos 9:7

"E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste." João 17:3

Fonte: http://www.altardearrependimento.org/2016/09/a-crise-financeira-das-igrejas-da.html?m=1

Sem comentários:

Enviar um comentário